DESTAQUES

Agente Pascom: Jorge Teles é diretor de programação e de jornalismo da Rádio Cultura de Guarapuava (PR)

Agente de Pascom atuante no regional Sul 2:

Jorge Teles dos Passos
Graduado em História e Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro Oeste – UNICENTRO
Especialista em Marketing

A Rádio

No ano de 1981, em 26 de junho, a entrada no ar da primeira emissora em freqüência modulada na região centro-sul do estado pode considerado um marco na comunicação. Para a Diocese de Guarapuava este fato foi de vital importância, pois a Rádio Cultura FM, pertencente à Fundação Nossa Senhora de Belém, passou a levar a voz da igreja católica também nesta faixa. Na época a emissora tinha sua abrangência reduzida, devido ao baixo número de receptores de freqüência modulada, mas este projeto já vislumbrava um futuro próximo, a popularização do rádio FM.

De lá pra cá muita coisa mudou, os receptores tornaram-se mais acessíveis, a potência do transmissor foi aumentada, os equipamentos e estúdios passaram por constantes atualizações e melhorias, o quadro de funcionários foi se profissionalizando cada vez mais, a programação foi sendo adequada à realidade do mercado, o que resultou no crescimento expressivo da audiência da 93FM.

A programação da 93FM tem hoje como “carro-chefe” a música e o entretenimento. A emissora funciona 24 horas por dia com uma programação elaborada bem ao gosto da maioria do público ouvinte. A evangelização também tem espaço privilegiado.

Visite o site da Central Cultura de Comunicação

http://www.centralcultura.com.br/

Tags

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !