DESTAQUES

Agente Pascom: Márcia Marques, jornalista na Igreja e comanda programa na TV Itararé de Campina Grande (PB)

Agente atuante de Pascom, além de ser profissional com devido serviço à assessoria de imprensa na diocese de Campina Grande (PB).

O programa de TV

Texto da Márcia – 14.08.2015

Um novo espaço de comunicação da Diocese de Campina Grande será aberto em breve. Trata-se do programa semanal “A Voz da Fé”, a ser exibido todos os sábados na TV Itararé, afiliada local da TV Cultura. A Produção acontece numa parceria da TV com a Pastoral da Comunicação, que levará aos telespectadores um programa de entrevistas que abordará temáticas diversas. A previsão de estreia é para o dia 5 de setembro.

A TV Itararé já transmite há mais de 7 anos a Santa Missa do Rosário, também aos sábados às 19h30, direto da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata. “O Programa A Voz da Fé será exibido antes ou depois da Missa. Estamos analisando o melhor horário e o tempo de duração, que tem uma média de 8 minutos”, explica Saulo.Voz da Fé” substituirá o antigo programa “A voz da Igreja”, apresentado pelo então Bispo Diocesano, Dom Jaime Vieira Rocha. A produção e apresentação será de Márcia Marques, jornalista assessora de comunicação da Diocese. “Há tempo queríamos um espaço aberto, onde pudéssemos conversar sobre as mais diversas temáticas. Vamos enxergar vários temas com o olhar da fé, trazendo sempre um entrevistado que dará a dinamicidade que precisamos”, comentou Márcia. O programa está passando pelos ajustes finais através da equipe de produção da TV Itararé, comandada por Saulo Queiroz. Ainda será definido o horário e a arte visual.

Para Dom Manoel Delson, Bispo de Campina Grande, este espaço na TV aberta é motivo de alegria. “Somos muito gratos à TV Itararé por ter acolhido o projeto da nossa Pascom. Nesta era da comunicação, queremos levar informação e formação à toda comunidade. Esta será uma grande oportunidade de provocar a reflexão de toda sociedade com relação à várias temáticas, esclarecer dúvidas ou mesmo ter uma mensagem de fé e de esperança”, comentou o Bispo.

Tags

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !