PASCOM DIOCESANA

Arquidiocese de Diamantina lança especialização em Comunicação e Marketing

Na manhã desta segunda-feira (15), teve início o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação e Marketing promovido pela Faculdade Arquidiocesana de Curvelo (FAC), em parceria com a Arquidiocese de Diamantina.

O curso é fruto das demandas que surgiram no processo de implantação da Pastoral da Comunicação (PASCOM) na Arquidiocese realizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), através da Comissão de Comunicação.

Participam cerca de 30 alunos, entre eles profissionais de diversas áreas, agentes de pastoral, seminaristas e padres. Para os alunos com formação superior concluída será concedido o diploma de Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação e Marketing, os demais receberão certificado de aperfeiçoamento.

A Pós-Graduação será divida em três módulos nos períodos de férias com término em julho de 2020. Na estrutura curricular estão disciplinas de Comunicação Audiovisual, Gestão da Comunicação Pastoral, Marca: Criação e Posicionamento, Papel Social da Comunicação, Comunicação Impressa e Criação, Ferramentas e Métricas no Marketing, Marketing nas Mídias Sociais, dentre outras.

 

 

 

 

Sobre o autor

Alex

Alex

Setor de Comunicação do Regional NE 1; Coordenador da Comissão para Comunicação Social - CNBB Regional NE 1 e Coordenador da Pascom Paroquia Nossa Senhora das Graças.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !