COMISSÃO NACIONAL

Dom Darci Nicioli participa de reunião da coordenação do CELAM na Colômbia

bogota2

Dom Darci José Nicioli, Arcebispo de Diamantina (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a comunicação da CNBB nos envia mensagem da reunião que participa em Bogotá, Colômbia:

“Participo da Reunião Geral de Coordenação do CELAM, em Bogotá – Colômbia, entre os dias 23 a 26 agosto de 2016. O presidente da Comissão Pastoral para a Comunicação faz parte do Departamento de ´Comunicación y Prensa del CELAM´. O objetivo do encontro, no contexto dos 60 anos do CELAM e do Jubileu da Misericórdia em todo o Continente Latino-americano, é fazer a avaliação dos trabalhos realizados pelos vários departamentos, também sobre a Comunicação na Igreja, neste último ano, projetar as próximas atividades pastorais, numa postura de Igreja em saída e pobre para os pobres.

bogota7Participam Bispos e assessores de todos os países Latino-americanos, num ambiente de estudo, reflexão e oração. É uma experiência única de participação e conhecimento sobre o testemunho de fé eclesial, igreja viva e comprometida com o Evangelho de Cristo, em nosso Continente.

No campo da Comunicação os desafios são muito parecidos e podemos nos sentir felizes por tudo o que já realizamos em termos de Brasil.

Nosso Diretório e nossas atividades são conhecidas e muito valorizadas.

E… Vamos que vamos!”

+ Darci José, CSsR

Arcebispo de Dimantina (MG)

Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB

Outras fotos do Encontro:

bogota1 bogota3 bogota5 bogota7 bogota8

Tags

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !