PASCOM DIOCESANA

Encontro formativo para a Pascom na Arquidiocese de Diamantina

Nos dias 4 e 5 de novembro, aconteceu o Encontro de Formação para os agentes da Pastoral de Comunicação (PASCOM), nas foranias de Corinto e Curvelo (MG), da Arquidiocese de Diamantina, que foi assessorado pelo doutorando em comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo e colaborador da comissão de comunicação da CNBB, Ricardo Alvarenga e pelo coordenador da PASCOM no Regional Leste ll, Marcus Tullius, com a temática sobre a Comunicação na Igreja e sua atuação. Durante o Encontro, os agentes participaram das oficinas de Rádio, Redes Sociais e Redação Jornalística.

Esse processo faz parte da implantação da PASCOM na Arquidiocese de Diamantina, que teve início em março de 2017 sendo essa uma das prioridades do arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Diamantina e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, Dom Darci José Nicioli.

Imagens do encontro:

 

 

 

 

 

 

 

Por: Erika Rodrigues, Assessora da Arquidiocese de Diamantina

Sobre o autor

Alex

Alex

Setor de Comunicação do Regional NE 1; Coordenador da Comissão para Comunicação Social - CNBB Regional NE 1 e Coordenador da Pascom Paroquia Nossa Senhora das Graças.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !