COMISSÃO NACIONAL

Finalistas dos Prêmios: votação online no Facebook e Instagram para “Menções Honrosas”

Começa entre 15h desta sexta-feira, 15 de junho, e ficará no ar até o dia 30 de junho, às 23h59, uma votação para a escolha dos trabalhos de comunicação na área do Cinema, Rádio, Imprensa, TV e Internet na categoria “Menção Honrosa”. Os interessados devem procurar a fanpage do Facebook ou do Instagram. Observe o Passo-a-passo:

1. Acesse os Perfis Oficiais dos Prêmios de Comunicação da CNBB no Facebook                                                      (facebook.com/premioscnbb) e Instagram (instagram.com/premioscnbb). Podem ainda acessar clicando no banner dos Prêmios na pagina oficial da CNBB.

2. Escolha sua obra favorita

3. Para votar, dê um like no card correspondente à obra preferida

Uma pessoa só pode votar uma vez, porém ela pode votar em todas as obras se quiser. Serão considerados “votos” todos os tipos de reação, além dos “likes”.

Dom Darci José Nicioli, arcebispo de Dimantina (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação pede que todos os inscritos que tiveram seus nomes escolhidos como finalistas dos Prêmios de Comunicação da CNBB se mobilizem para que muitas pessoas acessem e conhecem suas obras. Esta é uma experiência nova e vai facilitar aos internautas que conheçam mais trabalhos além daqueles que os bispos vão escolher como ganhadores dos Prêmios e entregues no dia 20 de julho, em festa a ser realizada nos estúdios da TV Aparecida.

A organização dos Prêmios da CNBB esclarece que os ganhadores dessa votação online não se encaixam nos compromissos da Conferência com os ganhadores dos Prêmios e isso significa que não serão levados à Aparecida. Eles receberão orientações para gravarem vídeos que serão apresentados na festa de entrega dos Prêmios. As estatuetas da “Menção Honrosa” serão enviadas pelo Correio para os ganhadores. Esse troféu é uma homenagem à religiosa considerada como mártir da Amazônia, a Ir. Dorothy Stang, assassinada em 12 de fevereiro de 2005, em Anapu (PA).

 

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !