PASCOM DIOCESANA

Mutirão de Comunicação será realizado na Diocese de Luziânia em abril

A diocese de Luziânia será a primeira a receber o Muticom, Mutirão de Comunicação, em todo o regional Centro-Oeste. O evento é realizado pela Pastoral da Comunicação e acontecerá no dia 8 de abril, a partir das 8h, no Centro Pastoral Caná (Catedral Diocesana). Com o tema “Uso das redes sociais – um desafio para a igreja”, o Muticom oferecerá aos agentes da Pascom orientações sobre o uso das ferramentas de comunicação do mundo digital, além das oficinas de criação de arte, fotografia, texto para redes sociais e uso do celular como ferramenta de comunicação.

Com o objetivo de mostrar aos agentes as técnicas e boas práticas na área, o Muticom contará com palestrantes como o Irmão Missionário Redentorista e coordenador da Pascom Regional Centro-Oeste, Diego Joaquim, a jornalista e secretária do regional, Talita Salgado, o jornalista da Câmara dos Deputados, fotógrafo e webdesigner, Álvaro Rocha Venino, a catequista, agente da Pascom e sodalício de Santa Joana D’Arc, Renata São Félix, o fotógrafo e agente da Pascom, Lucas Nunes, a analista de sistemas (designer gráfico e web), Gizelly Gomes e o fotógrafo, videomaker, editor e finalizador, Remir Archer.

Para participar o agente da Pascom deverá preencher a ficha de inscrição, optar pela oficina desejada e enviar para a coordenação com a taxa de colaboração que será de R$ 20,00. É importante que o participante leve seu equipamento (câmera, celular, smartphone, tablet, notebook) conforme a opção desejada de oficina. O almoço será fornecido pela paróquia Santa Terezinha (Luziânia) mediante pagamento de taxa de R$ 12,00.

SERVIÇO: Mutirão de Comunicação – Muticom

Onde: Catedral Diocesana de Luziânia-GO

Quando: 8 de abril de 2018

Horário: 8h30 às 17h

Contato: 61 9242-3935 / 98496-6360 (os dois números tem whatsap)

CRONOGRAMA

8h30 – credenciamento

9h – Santa Missa

10h – Lanche

10h30 – Uso das redes sociais (Talita Salgado)

12h – Almoço

13h – Oficinas:   – Criação de artes (Gizelly Gomes)

– Produção de texto para redes sociais (Álvaro Venino e Raquel São Félix)

– Fotografia (Lucas Nunes)

– Uso do celular como ferramenta de comunicação (Remir Archer)

15h40 – Lanche

16h – Ser Pascom (Ir Diego Joaquim)

Sobre o autor

Alex

Alex

Setor de Comunicação do Regional NE 1; Coordenador da Comissão para Comunicação Social - CNBB Regional NE 1 e Coordenador da Pascom Paroquia Nossa Senhora das Graças.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !