NE 2 PASCOM PAROQUIAL

Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Caruaru é oficializada

No 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado no último domingo, 13, a Pastoral da Comunicação na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Caruaru, foi oficializada, na Missa Dominical da comunidade paroquial.

O Coordenador Diocesano da Pascom de Caruaru, Pe. Jerffeson Adelino Gomes, presidiu a Missa, na qual rezou por todos os comunicadores, sobretudo os da Diocese de Caruaru. No fim da celebração, a Equipe foi chamada ao presbitério e o Pe. Jerffeson fez a oficialização: “Eu, Pe. Jerffeson Adelino Gomes, coordenador diocesano da Pastoral da Comunicação, confirmo e oficializo a Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima”, exclamou.

A nova Pascom é composta por oito jovens, tendo como coordenadora paroquial a jovem Amanda. Neste Mês de Maio, todas as celebrações estão sendo transmitidas pela página da Paróquia no Facebook.

O padre Bianchi, pároco da Paróquia, agradeceu à Pascom pela belo trabalho que está realizando, dinamizando a comunicação na comunidade e evangelizando através dos meios de comunicação.

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !