PASCOM PAROQUIAL

Pascom da Paróquia Santa Catarina de Caxias do Sul realiza bate-papo vocacional

No evento, jovens e adultos darão testemunho sobre suas opções de vida e de missão
A Paróquia Santa Catarina realizou, no  domingo, 05 de agosto, após a missa das 19h, um momento de troca de experiências sobre opções de vida para jovens e adultos. Intitulado “Bate-papo Vocacional”, o evento terá a presença de padres, religiosas, casais e leigos. Além disso, os participantes serão recebidos com música e um ambiente descontraído.
Promovido pela Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia, o bate-papo foi realizado no primeiro domingo do Mês Vocacional, quando se recorda a missão e a vida do padre. A iniciativa tem o objetivo de auxiliar jovens e adultos a fazerem boas escolhas que, acima de tudo, os façam felizes.
De acordo com o pároco da Paróquia Santa Catarina, padre Renato Ariotti, entre tantas vozes que ecoam no mundo, a Igreja quer incentivar sobretudo os jovens a optarem de forma mais sensata sobre prioridades pessoais e profissionais. “Não vamos falar somente sobre as vocações religiosas, porque precisamos de muitos cristãos leigos na nossa sociedade, que defendam a vida e busquem o bem comum”, explica.
A Paróquia Santa Catarina está localizada na rua Matteo Gianella, 1292, no bairro de mesmo nome. O bate-papo também será transmitido ao vivo por meio de Face Live na página da Paróquia no Facebook.
Contatos para entrevistas
Padre Renato Ariotti – (54) 9 9602-7890 | (54) 3211-3510
Felipe Padilha – coordenador da Pastoral da Comunicação – (54) 9 9115-7887

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !