PASCOM DIOCESANA

Pascom de Iguatu realiza oficina para novos agentes pastorais

Fotografia com celular, redes sociais, transmissão, técnicas de comunicação e utilização de ferramentas de comunicação com foco na articulação, espiritualidade, formação e produção que são os quatro pilares da comunicação da Igreja no Brasil.

      A Paróquia Imaculada Conceição de Irapuan Pinheiro recebeu a equipe da Pascom Diocese de Iguatu para uma oficina de preparação de comunicadores para a equipe da Pascom. O objetivo da ação é auxiliar nas ações de evangelização e motivação. Cerca de 30 pessoas entre jovens e coordenadores e o padre Erasmo estiveram presentes para acompanham e participar da oficina ministrada por Camila Gonçalves (vice coordenadora da Pascom Diocese), Luís Sucupira (Assessor de Imprensa da Diocese) e Ana Paula Cavalcante (coordenadora da Pascom Diocese).

Fotos: https://www.diocesedeiguatu.org.br/pascom-diocese-ministra-oficina-de-comunicacao-para-a-equipe-da-paroquia-de-irapuan-pinheiro/

Sobre o autor

Alex

Alex

Setor de Comunicação do Regional NE 1; Coordenador da Comissão para Comunicação Social - CNBB Regional NE 1 e Coordenador da Pascom Paroquia Nossa Senhora das Graças.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !