PASCOM DIOCESANA

Pascom Diocesana de Crateús participa de encontro formativo

No último dia 15/02 a Pascom Diocesana de Crateús participou do Encontro da Pascom Regional, promovido pela Pascom Regional. O encontro foi realizado na sede da CNBB, em Fortaleza, e contou com assessoria do Coordenador Nacional da Pascom, Marcus Tullius. A formação contou ainda com a participação das dioceses: Sobral, Itapipoca, Tianguá, Limoeiro, Iguatu, Quixadá e Fortaleza, tendo também a presença do bispo referencial da comunicação, dom Vasconcelos, da Secretária Executiva do Regional, irmã Rosália Alencar Alves e o coordenador da Pascom Regional, Alex Ferreira.

Para Ismael Alves, coordenador da Pascom Diocesana, “foi uma grande alegria participar da formação sobre o Guia de Implantação da Pascom. A Diocese de Crateús esteve presente, representada pelo Marcos Augusto, jovem articulador da Pascom da Paróquia de Ipueiras e eu, Ismael, da coordenação diocesana. Foi uma manhã bem proveitosa na qual refletimos a Pascom em seu planejamento, execução e manutenção.”

A Pascom Diocesana de Crateús tem uma participação bem ativa no Regional, participando das atividades, cooperado com as atividades e planejando ações em comum, através dos Bloco de Comunicação. Dentro do cronograma das atividades a Pascom irá realizar o II Mutirão de Comunicação Diocesano, que será realizado na cidade de Ipueiras, em 27/04, na ocasião será lançado os subsídios do Dia Mundial das Comunicações. 

Por: Alex Ferreira – Pascom Regional NE 1

FOTOS:  https://www.facebook.com/pg/cnbbne1/photos/?tab=album&album_id=785764005123207

Sobre o autor

Alex

Alex

Setor de Comunicação do Regional NE 1; Coordenador da Comissão para Comunicação Social - CNBB Regional NE 1 e Coordenador da Pascom Paroquia Nossa Senhora das Graças.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !