PASCOM PAROQUIAL

Pascom São José, no Passaré, em Fortaleza, se reúne para formação sobre redes sociais

Dia 15 de julho de 2018, domingo às 10h30, na Comunidade Nossa Senhora da Consolação da Paróquia São José, no bairro Passaré, em Fortaleza-CE, a Pastoral da Comunicação realizou a formação sobre a temática: As Redes Sociais à serviço da Evangelização. Com assessoria de Arlan Rodrigues, graduando em publicidade e CEO da Creative Dei Designer Católico. Momento de uma ampla discursão sobre o uso das redes sociais na evangelização. Os agentes puderam conhecer os passos e as boas práticas para evangelizar nas redes sociais, além das atitudes e comportamento dos cristãos na internet.

Uma frase que marcou este encontro dos agentes são as palavras do Santo Padre Papa Francisco sobre a vivência e da aceitação das novas mídias e tecnologias para evangelizar: “Não tenhas medo de vos fazerdes cidadãos do ambiente digital.” Destacando assim o papel do comunicador católico de evangelizar a todos e de várias formas. A Pastoral da Comunicação da Paróquia irá se reunir novamente dia 26 de agosto para mais uma formação.

Por: Pascom São José – Passaré

Sobre o autor

Alex

Alex

Setor de Comunicação do Regional NE 1; Coordenador da Comissão para Comunicação Social - CNBB Regional NE 1 e Coordenador da Pascom Paroquia Nossa Senhora das Graças.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !