PASCOM DIOCESANA

Pascom da Região Nossa Senhora da Assunção elege seu novo coordenador

Na manhã de hoje (14/07) foi eleito o novo coordenador da Pascom da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Assunção da arquidiocese de Fortaleza. Reunidos no salão paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Álvaro Weyne, os coordenadores de pascom paroquiais do Carlito Pamplona, Pirambu, Álvaro Weyne, Cristo Redentor e Granja Portugal elegeram por unanimidade César Viana, coordenador da Pascom do Álvaro Weyner, para coordenar os trabalhos da Pascom da Região.

Em suas primeiras palavras como novo coordenador, César Viana, agradeceu a todos e pediu para que todas as coordenações pudessem trabalhar em conjunto, prometeu visitar cada pascom paroquial e participar das atividades extras região, também pontuou um pouco das atividades que devemos realizar, incluindo o estudo do subsidio 111. Na ocasião organizamos uma agenda semestral para o andamento da pastoral:

Dia 26 de Agosto
Local: Carlito Pamplona

Dia 09 de Setembro
Local: Cristo Redentor

Dia 14 de Outubro
Local: Granja Portugal

Dia 11 de Novembro
Local: Pirambu

Dia 09 de Dezembro
Local: Álvaro Weyne
Horário de reuniões: 9h as 11h

A Região Nossa Senhora da Assunção é composta por 15 paróquias, sendo que 11 delas tem a atuação da pascom. O mandato de coordenador, segundo normas arquidiocesanas, é válido por dois anos, podendo o coordenador se reeleger por mais um mandato.

Agradecimentos:

Os coordenadores presentes agradeceram a Cleilton Andrade que durante dois anos conduziu as atividades da Pascom da Região.

Por: Alex Ferreira – Pascom Regional NE 1 e Pascom Paroquial Pirambu

Foto: César Viana – Pascom Região Nossa Senhora da Assunção e Pascom Paroquial Álvaro Weyne

Sobre o autor

Alex

Alex

Setor de Comunicação do Regional NE 1; Coordenador da Comissão para Comunicação Social - CNBB Regional NE 1 e Coordenador da Pascom Paroquia Nossa Senhora das Graças.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !