PASCOM DIOCESANA

V Seminário de Comunicação da Arquidiocese do Rio

 

A Arquidiocese do Rio de Janeiro realiza o V Seminário de Comunicação, que acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de outubro de 2018 no Centro de Estudos do Sumaré – RJ. Este ano o seminário terá como tema “A Cultura da convergência e as realidades de crise das instituições”.

Foram convidados os seguintes palestrantes:
• Silvonei José – Professor de comunicação na Pontifícia Universidade Gregoriana e na Pontifícia Universidade Urbaniana. Professor no Centro Cultural da Embaixada do Brasil junto ao Governo italiano. Responsável da redação em língua portuguesa do Vatican News (Secretaria para a Comunicação) e Jornalista e Telecronista das celebrações pontifícias
• Sérgio Tapia – Professor de Public Speaking e Media Training
- Faculdade de Comunicação Social e Institucional – Pontificia Università della Santa Croce – Roma.
• Koca Machado – Publicitária, Professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing e Sócia executiva do Grupo Sal, empresa de criação, planejamento e posicionamento estratégico.
• Gerson Camarotti – Jornalista, escritor e comentarista politico.
• Michelle Naili – Responsável pelo departamento de comunicação da Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 e do Futebol Sul Americano.
 Fernando Morgado – Jornalista, Professor das Universidade FACHA, Universidade Metropolitana do México, Escola Superior de Propaganda e Marketing; Consultor da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) membro Emmys/Television Academy.

Sobre o autor

Alex

Alex

Setor de Comunicação do Regional NE 1; Coordenador da Comissão para Comunicação Social - CNBB Regional NE 1 e Coordenador da Pascom Paroquia Nossa Senhora das Graças.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !