BANNER_PASCOM.indd
COMISSÃO NACIONAL

É preciso aquecer o cadastro do Programa “Conexão Pascom”

Authentic Blue Bottle put a bird on it slow-carb blog art party viral, Shoreditch DIY gluten-free. Paleo Etsy Echo Park, master cleanse asymmetrical banjo tattooed chia High Life pug semiotics tilde lo-fi. Meditation roof party Truffaut YOLO, butcher bitters hashtag

A Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), atendendo a necessidade de uma maior integração de nossos planos de pastoral no campo da comunicação, respondendo ao apelo de ampla capilaridade na divulgação das informações produzidas pela Igreja e contribuindo para facilitar a mobilização dos agentes de Pastoral da comunicação em todo o País, criou um primeiro Programa de Relacionamento Pastoral: Conexão Pascom.

Esse programa, inicialmente, pretende montar um Cadastro Nacional dos agentes de pastoral da PASCOM de todas as dioceses do Brasil. A primeira fase, naturalmente, não contará com dispositivos tecnológicos complexos, mas já será a montagem de uma lista geral dos comunicadores que se comprometem com a Igreja. Serão recolhidos e inseridos os dados num tabela simples. Posteriormente, outros passos poderão ser dados no sentido de facilitar as atualizações cadastrais.

Podem se inscrever todos aqueles que estão de algum modo engajados no trabalho de pastoral da comunicação nas paróquias e comunidades, como membros de organizações católicas que se dedicam à comunicação. Além disso, também são considerados agentes os responsáveis pelas secretarias das paróquias e os profissionais católicos de todas as áreas da comunicação que estejam interessados em se conectar com as iniciativas da Igreja nesse campo.

Faça seu cadastro:

http://docs.google.com/forms/d/1eWyr5o3R_YBhWAxI-hhrzJ5yXa0HTmtxbmPo9Cofqw0/viewform

ARTIGOS

Dom Orani João Tempesta

Dom Orani João Tempesta

D. Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ)

REDES SOCIAIS PASCOM

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos os agentes no Brasil !